Reforçar a segurança
- Dar absoluta prioridade no combate à insegurança, com a colocação de Câmaras de Vigilância em zonas de maior ocorrência de assaltos, a serem instaladas, numa primeira fase, na Av. 25 de Abril, junto ao Shopping de Massamá e à Estação de Comboios.
- Melhorar e modernizar a iluminação pública.
- Reforçar a segurança nas nossas escolas com a participação da polícia municipal.
- Investir na criação de silos automóveis e no aproveitamento de terrenos sem qualquer utilidade para a criação de mais lugares de estacionamento.
- Exigir a melhoria da rede de transportes públicos.
- Promover a requalificação de espaços de lazer, tendo em vista a qualidade ambiental e a preservação de espaços de convívio ao ar livre, nomeadamente no Parque Salgueiro Maia, investindo no melhoramento do mesmo e na colocação de vigilância presencial no Parque.
- Cuidar das nossas ruas e jardins.
- Melhorar os acessos para pessoas com mobilidade reduzida.
- Desenvolver um programa de apoio domiciliário dirigido à população carenciada da Freguesia, melhorando a rede de apoio e equipamentos afectos à prestação de serviços sociais.
- Cooperar para a construção de um Centro de Dia e Lar de Idosos.
- Apoiar as associações e incentivar o voluntariado social.
- Prestar apoio social e psicológico a idosos e pessoas carenciadas.
- Exigir a construção de equipamentos que contemple o 1.º ciclo, jardim-de-infância e creche.
- Criar um programa de apoios, em parceria com as associações, para a prática desportiva de crianças e jovens carenciados.
- Criar um Espaço Jovem e de Internet no Centro Lúdico, apostando na ocupação de tempos livres dos mais jovens, divulgando e apoiando ofertas desportivas, culturais e de lazer apelativas aos mais novos.
- Construção de um Skate Parque na Quinta das Flores e comemorar o Mês da Juventude.
- Desenvolver esforços tendentes a integrar Massamá Norte na Freguesia de Massamá, através da promoção da reorganização administrativa do território.
- Realizar encontros regulares com a população sobre assuntos de interesse local.
- Promover o orçamento participativo, possibilitando a participação na tomada de decisão sobre os investimentos a fazer na Freguesia.